TOP 5 | PINCÉIS DE BASE (Flat Tops)

by - 21:36:00




Oi malta gira!

O post de hoje é dedicado às fãs dos pincéis de base , especialmente às adeptas dos Flat Tops. 

Uma vez que muitas de vocês têm duvidas de quais os melhores pincéis a comprar, as melhores marcas e com melhores acabamentos, apresento-vos o meu Top 5:

(Clica nos links para ver cada pincel)

- Buffing brush, Real Techniques

- Buffer Brush , Zoeva

- Pincel nº101 (Rosa e Preto) , Argent Makeup

- Pincel F80 Flat Kabuki , Sigma

- Pincel 9770 Classic , DaVinci 



De todos os pincéis escolhi estes 5 pincéis que já testei para vos mostrar. São de fácil acesso, e até acessíveis para a sua qualidade (naturalmente, uns mais dispendiosos do que outros). 

Todos eles deixam um ótimo acabamento na pele, sem qualquer tipo de manchas ou "riscos". A nossa pele fica com um aspeto flawless e sem qualquer defeito (claro que , combinado com a base mais adequada para nós).  Para além disso, têm uma durabilidade fantástica, as cerdas são muito resistentes e duram imenso tempo (até mesmo anos se cuidarmos bem deles).

O preço deles ronda entre os 15-40€ e podem encomendar via site.


E vocês, conhecem estes pincéis? Quais acrescentavam a este top 5 de Flat Tops? Deixem nos comentários para saber a vossa opinião.   :)

Aproveitem para espreitar o vídeo sobre limpeza de pincéis, onde dou algumas dicas de limpeza e desinfecção, que ajudam a aumentar a durabilidade do vosso pincel.


Um beijinho e um queijinho,

                                                                                                         Mafalda


You May Also Like

6 comentários

  1. O meu 101 da Argent Makeup vem a caminho *.* Estou mesmo ansiosa para o testar e as expectativas estão bem altas! :D Confesso que me deixaste muito curiosa em relação ao da Da Vinci!
    Um que tenho e não troco por nada há anos é o flat top da e.l.f que supostamente é um powder bruhs mas que é ótimo para a base, principalmente líquidas e em mousse *.* é uma pena a e.l.f. ter ficado meio apagada de há uns tempos para cá, porque sem dúvida que é uma das minhas marcas de maquilhagem e pincéis favorita! :D Beijocas amor*
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 101 é a melhooooooooor coisa à face da terra! Baratinho, boas cerdas, excelente acabamento... :)
      Não conheço o da ELF, alias, acho que nem tenho nada da marca.
      O da DaVinci faz uma pele, ui ui :p
      beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Xana... onde consegue comprar ELF? Tenho visto em muitos videos e publicações que têm produtos e dupes muito bons e baratos mas não consigo encontrar a marca :s obrigada

      Eliminar
  2. Não é propriamente um flat top, mas eu aconselho de longe o Silk Finish 102 da Zoeva. Melhor coisinha de sempre! Substituiu por completo o Buffing brush da RT. Deixa um acabamento maravilhoso, muito semelhante ao da Beauty Blender. Muito macio, maleável q.b. e muito facil de limpar. Este é o que aconselho sem duvida alguma. Aliás, todos os pinceis da Zoeva têm uma relação qualidade-preço excelente ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Zoeva é excelente de facto :)
      Comprei o kit profissional e não me arrependi nada!!
      Vale super a pena =)
      Obrigada pela tua partilha querida :*
      beijinhos

      Eliminar
  3. eu pessoalmente só uso o F82 para a base...não sei porquê sempre achei a forma ligeiramente arredondada dele perfeita para isso...não sei se alguma experimentaste, mas assim de repente parece-me semelhante ao buffing da RT em forma...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.

Social Media

.
.
.
.
..
..
.
.
.
.
..
...
.
.
.
..
...
.
.