Pitaya


Esfoliar a pele com uma certa regularidade é uma excelente forma de manter a pele bonita e saudável.
É raro encontrar um esfoliante que, para além de limpar bem a pele, não a deixe seca e a implorar por um creme hidratante. Por isso, numa das minhas visitas ao Boticário, apresentaram-me o Pitaya - um esfoliante com uma textura que parece açúcar, que para além de esfoliar em profundidade, deixa a pele super hidratada.

Isso é possível? É. 



Este esfoliante é rico em óleos hiper hidratantes e é graças a estes óleos que a pele fica super macia após a aplicação do produto.
Muitas das vezes, torna-se o produto ideal quando não há muito tempo/vontade para colocar todos aqueles cremes, pois é colocar no banho e já está!
O seu cheirinho exótico, ligeiramente frutado, não é demasiado intenso, logo não se torna minimamente enjoativo. É simplesmente delicioso! 
Uma das coisas que também adoro é a sua textura, parece açúcar que se desfaz ao colocar na pele e ajuda a esfoliar em profundidade.
A minha pele do corpo tem tendência a ser muito seca e muito (demasiado) textura/marcada na zona dos braços, sendo que aí ainda é mais difícil hidratar, por isso, só devo utilizar produtos altamente hidratantes mas que não irritem a pele de forma alguma.



Gosto tanto deste produto que já o recomprei 3 vezes e aconselho a todas, principalmente para esta altura de Verão, para mantermos a nossa pele o mais bonita e saudável possível.
O seu preço é super acessível, 13,99€, mas neste momento encontram-no em promoção por 9,79€ nas lojas O Boticário.

Conheciam este produto?

                                                               Mafalda


Enviar um comentário

os comentários serão respondidos no próprio post =)

Instagram @maffv

Latest Instagrams

© Mafalda Vieira MakeUp. Design by Fearne.