O pequeno copo mágico

by - 20:16:00


Celulite... uma chatice que surge mais cedo ou mais tarde e que nós mulheres não achamos piada nenhuma. 
Confesso que estive anos e anos sem viver a celulite. Sempre fui magrinha, fazia muito (mas mesmo muito) exercício e bebia muita água. Até este ano. Começaram a aparecer os primeiros sinais de celulite e não achei piada nenhuma.
Fiquei um pouco assustada/confusa/chocada (nem sei bem definir) por ver ali umas coisas estranhas no rabiosque, mas meti na cabeça que aquela celulite ia embora, a bem ou a mal. E assim foi.



A meio dessa luta, recebo um email para testar o CelluBlue e lá veio o copinho azul para me acompanhar nesta jornada. 
A marca afirma que "Com o CelluBlue pode reproduzir os gestos da famosa massagem a vácuo. Esta técnica de massagem é eficaz e reconhecida no combate à celulite e à pele casca de laranja. Com este copo de sucção, vai conseguir resultados impressionantes em poucas semanas. O CelluBlue pode ser utilizado em todos os tipos de celulite, seja qual for a sua origem: mista, adiposa, edematosa ou fibrosa."  
Aliado a um óleo de beleza, que no meu caso foi o Óleo Divino da Caudalie, passei a utilizar o CelluBlue uma vez por dia, à noite. Tentei ao máximo seguir as regras de uso deste copinho, e, passado cerca de um mês comecei a ver resultados bem significativos. Não vos posso dizer que num mês a celulite desapareceu por completo, mas reduziu imenso, e acredito que agora é uma questão de dias para desaparecer de vez , e aliado ao exercício físico, (que ainda não tive tempo para retomar) mais rápido será. 


(Instruções indicadas pela própria marca) A massagem deve ser feita da seguinte forma:

1.   Após untar a zona pretendida do seu corpo e aplicar o CelluBlue na zona pretendida, mova-o de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, começe no joelho e movimente o CelluBlue no sentido da virilha; quando chegar à virilha, levante o CelluBlue e comece de novo no joelho) e, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto. 

2.   Faça movimentos circulares por 1 minuto, sempre no sentido ascendente, de baixo para cima.

3.   Para eliminar mais celulite, pode terminar a sua massagem empurrando o seu CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem o soltar da sua pele.

Ao final deste tempo, estou de queixo caído. As minhas expectativas não eram as mais altas, pelo contrário, mas estava recetiva a tudo que me ajudasse no combate à celulite. E acabou por correr às mil maravilhas! Estou super contente com este copinho azul verdadeiramente mágico!



Para terminar em beleza, a CelluBlue quer dar-vos um miminho...! 

Para as vaidosas que queiram experimentar e comprar o CelluBlue podem fazê-lo através de https://shop.cellublue.com/pt/ e podem usufruir de um desconto de 4€ . Para terem esse desconto basta, ao finalizar a compra, utilizar o código MAFALDA, e assim podem ter o vosso copinho mágico a um preço mais amigo.
E é isto! Espero que tenham gostado deste post e que tenha sido verdadeiramente útil para vocês. Vamos dizer um verdadeiro adeus à celulite sim?
Um beijinho enorme,

                                                        Mafalda



You May Also Like

2 comentários

  1. Fiquei muito curiosa!!! Se há coisa que detesto é a chata da celulite!!
    Obrigada pela review, bjs

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo seu blog. :)
    Adquira produtos ORIFLAME comigo! Com a máxima segurança e conforto. :)
    https://www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame
    http://anacatarinavarelaoriflame.blogspot.pt/

    Veja o catálogo em vigor aqui : http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?per=201415

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.

Social Media

.
.
.
.
..
..
.
.
.
.
..
...
.
.
.
..
...
.
.