Óleo Divino | Caudalie


Hoje trago-vos a review de uma bomba de hidratação - o Óleo Divino da Caudalie.
Apesar de já estar no mercado à algum tempo, tenho-o desde Janeiro e estou impressionada pela sua qualidade.
A embalagem é linda, super elegante e trabalhada, um ponto que joga a favor deste produto.
Este óleo pode ser usado tanto no corpo como no cabelo e no rosto, já tive a fase que o utilizava no cabelo, mas acho que os resultados se vêm e bem na pele.


Tenho a pele seca, especialmente na zona dos braços, por isso este produto passou a ser um must have na minha rotina. Depois do banho encharco-me sempre com este óleo, no entanto, como podem ver a embalagem ainda possui bastante produto. Isto porque um pump dá para espalhar por uma zona considerável e acaba por render bastante ao longo do tempo. O cheirinho dele é maravilhoso e fica na pele durante umas boas horas. 


Mais o mais importante é que, efetivamente, a pele fica macia e ao longo das utilizações fui-me apercebendo que a minha pele ia ficando com uma textura assim aveludada, nada de muito exagerado claro! Mas algo assim levezinho, que se sente ligeiramente ao toque. Eu gosto dessa sensação, há quem diga que detesta, mas eu cá adoro.
No cabelo, é ótimo para fazer máscaras de hidratação caseiras. A junção da minha máscara de cabelo (que utilizo no banho) mais este óleo, juntamente com uma touca e uma boa noite de beleza, faz-me ganhar um cabelo bem mais hidratado e brilhante. No entanto, acredito que este óleo, pelo menos em mim, funciona melhor no que toca ao brilho quando aplicado no cabelo 


Com um pump



Como podem ver pela imagem com um pump temos muito produto e ele desliza com imensa facilidade na pele. Na pele sim, posso afirmar que hidrata bem e dá um certo brilho - estou a imaginar-me naqueles dias de sol a colocar este óleo nas pernocas só para elas ficarem mais bonitas! (Sim, eu sei que existe um da Caudalie próprio para o efeito, mas este para já deve funcionar bem)


Óleo espalhado



E é assim que fica quando espalhado, com aquele brilhinho não muito chamativo. Pessoalmente gosto de ver, por isso não me incomoda minimamente.
A nível da absorção, noto que à medida que vou usando vai demorando um pouco mais a secar, na minha pele demora cerca de 2 a 4 minutos a absorver na totalidade. Tal como vos disse antes, a minha pele é seca e tem uma certa tendência a não deixar rastos de hidratação.

Podem comprá-lo em farmácias ou na Skin.
Preço: cerca de 17€ por 50ml

Alguma de vocês tem este óleo? Qual a vossa opinião sobre ele? 

1 comentário

  1. Wonderful beat ! I would like to apprentice at the same time as you amend your website,
    how could i subscribe for a blog site? The account helped me a appropriate deal.
    I have been a little bit familiar of this your broadcast offered brilliant clear concept

    my blog: bad credit car loans online

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

Instagram @maffv

Latest Instagrams

© Mafalda Vieira MakeUp. Design by Fearne.