Globos de Ouro XIX | Os vestidos

by - 10:20:00

Ora bem, sinto-me mesmo inspirada para fazer este post!
Se há coisa que gosto de fazer é assitir a este tipo de eventos desde o seu início até ao fim, mas a Red Carpet é sempre o melhor - dá para ficar a babar para certos vestidos e para ficar incrédula com outros.
Este ano, para variar, houve os que me apaixonaram (poucos...), os assim-assim e os "Oh god..." por isso, decidi trazer-vos aqui alguns looks em maior detalhe.



Ana Rita Clara
Amei, amei, amei! A cor, o vestido, o cabelo, a clutch... tudo.
A maquilhagem estava bem bonita e deu-lhe um rosto esculpido e bronzeado mas harmonioso.




Mariana Monteiro
Mais um que me conquistou o coração, o detalhe ali a mostrar a barriguinha e as costas fica super giro (ainda por cima tem corpo para tal).
O cabelo preso estava perfeito neste look. A nível da maquilhagem, se bem me recordo da Red Carpet, o rosto precisava de uma bocadinho de pó, mas o tons nude escolhidos ficou bem bonito no look final.


Andreia Rodrigues
Um caso crítico de "não sei o que é um pó". Quer dizer, por um lado é compreensível, ela bem que estava a trabalhar no duro durante a Red Carpet e , de facto, no início não muito brilho mas não havia ninguém com um pó e um pincel que pudesse dar um jeitinho?
Em relação ao vestido, gostei da cor, estava simples e bonita.


Carolina Patrocínio
Pelo que leio, muita gente diz que arrasou neste vestido "com um corte super complicado que nem toda a gente consegue usar" , eu ainda estou meio indecisa confesso. Este vestido faz-me lembrar muita coisa ao mesmo tempo...


Inês Castel-Branco
Oh god ... 



Ana Sofia
Gostei muito do seu look e do particular detalhe do laço na parte de trás do vestido.
Esteve bem em geral


Júlia Pinheiro
Ora, a Srª Júlia atrasou-se para apresentar um globo e quando vejo o José Fidalgo ali especado nas escadas e a orquestra a tocar só me apetecia rir. Coitado do homem ali sozinho com imensa gente a vê-lo naquela situação, ahahah!
Passando ao outfit em si não me aquece nem me arrefece, mais uma vez, gostei da cor do vestido, mas acho que ela consegue ser melhorzinha.


Rita Ferro Rodrigues
Apesar de achar uma simpatia, é tecido a mais, principalmente em sítios onde não deveria estar (não preciso perceber da coisa para ver que ter tecido a mais no rabinho faz parecer com que o dito cujo pareça ter o triplo do tamanho).
Podia estar melhor, bem melhor.


Dânia Neto
Adorei o vestido, apesar de salientar em demasia o peito. A cor é perfeita e adoro a pequena cauda que o vestido tem.
A primeira que vi com uma maquilhagem mais ousada, com um belo batom vermelho, e estava impecável e não, a Dânia não estava a brilhar, estava bem livre de brilhos indesejáveis.



Cláudia Vieira
Arriscou. Toda a gente esperava que ela fosse com algo idêntico aos anos anteriores, a mostar sempre uma parte do corpinho. Mas não e arrasou.
Muita gente diz que ou se adora ou se odeia a escolha do vestido da Cláudia, mas eu não adorei, eu amei.
Este vestido vermelhão de Diogo Miranda fica-lhe muito bem e não acho que haja a necessidade de estar sempre a mostrar o corpo em cada gala deste género. 
Foi mais tapada, é certo. Mas estava tão perfect! 
Excelentíssimo Diogo Miranda, visto o S nas lojas do Shopping, e 34 de cintura. Sinta-se à vontade, é nesta cor e tudo. 


Diana Chaves
Chamou à atenção na passadeira vermelha pelo seu vestido descontraído de Micaela Oliveira. Eu gostei, não adorei, mas gostei. É um exagero dizer que estava vestida para uma sunset party como já li, estava bem (também acho que podia estar melhor) mas mal não estava.
A maquilhagem e o cabelo ficavam-lhe muito bem.


Bárbara Guimarães
Bem, quando começa de facto a cerimónia surge Bárbara Guimarães com um vestido que é simplesmente too much. É impossível não notar, salta (e saltou literalmente) à vista. O vestido só chamava atenção mas era para as maminhas da apresentadora... mas porquê que opta sempre por vestidos assim?? Não percebo.
Quase que parecia que lhe chegavam ao queixo de tão subidas que estavam... Oh well...
O "resto" do vestido, até pode ser o mais bonito à face da terra, mas foi arruinado coitado.

Bárbara Guimarães com a cantora Anastasia
Repito o que escrevi em cima.

E foram assim a gala XIX dos Globos de Ouro , não foi só assim, mas esta é a parte que o mulherio mais gosta. ;)
Por isso, ficou registado as minhas escolhas, das melhores às piores (apenas algumas claro).

Digam-me lá: qual foi o vosso look favorito e o que menos gostaram?

Beijinhos, 
                                   Mafalda


You May Also Like

2 comentários

  1. eu não ligo por aí além, mas do que tenho visto, gosto do da andreia... a minha mãe amou o da claudia vieira desde que viu!

    xoxo

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.

Social Media

.
.
.
.
..
..
.
.
.
.
..
...
.
.
.
..
...
.
.