FIRST IMPRESSION | Lash Potion - Revlon

by - 18:47:00




Olá a todos, como estão?

Finalmente já recuperei a minha voz (não na sua totalidade, mas já está bem melhor) e claro que não podia deixar de fazer um vídeo para o canal de Youtube.
Desta vez trago-vos um First Impression, que, para quem nunca viu estes vídeo, consiste na apresentação de um produto específico e na sua primeira utilização, dando a minha opinião sobre o mesmo. Neste caso, estou a testar a máscara de pestanas da Revlon, de nome Lash Potion, a fórmula normal (existe à prova de água). Testei a máscara durante algumas horas e mostro-vos o seu estado no decorrer desse tempo.

Para quem quiser comprar Revlon e não sabe como, pode comprar na FaceColours, MakeUpPT e na Skin.Plus, mas explico tudo melhor no vídeo, por isso espreitem!
Aproveito para relembrar aos mais distraídos que estou com um sorteio flash a decorrer no facebook (podem ver o prémio no vídeo), que termina às 20:00h de hoje, por isso, apressem-me a participa - é fácil e rápido! Vejam AQUI

Espero que gostem do vídeo e claro, não se esqueçam de partilhar o vídeo com as amigas e de subscrever o canal! ;)
Obrigada pro todo o vosso apoio <3
Beijinhos,
                                        Mafalda

You May Also Like

4 comentários

  1. ola passei pelo teu blog e seguii!
    convido-te a visitares o meu blog , beijinhos
    link blog:;
    http://ines-bloguebatomvermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá. Não conhecia o teu blog!
    Gostei muito parabéns!
    És uma bonequinha!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Mafalda Vieira pelo teu excelente blog e pelo teu profissionalismo. Conheci a tua página através do Paulo Serra, grande companheiro e amigo… Até sempre !!!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Mafalda Vieira pelo profissionalismo e grande qualidade … conheci algum trabalho através do amigo Paulo Serra… muito bom

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.

Social Media

.
.
.
.
..
..
.
.
.
.
..
...
.
.
.
..
...
.
.