Bye Bye Ugly Skin !

by - 21:11:00



Pele cheia de brilhos? Poros gigantescos? Base a escorrer? 
Esses problemas fazem agora parte do passado!


Hoje venho falar-vos de um primer que me surpreendeu imenso pela positiva: o Primer PhotoReady da Revlon. Toda a gente conhece a Revlon por ser uma marca com produtos de boa qualidade, e este primer ainda melhorou mais a minha opinião sobre a marca.


Pode ser usado nos vários tipos de pele, no entanto, uso-o mais nos tipos de pele mista e oleosa e evito nas peles secas, pois não gosto do efeito na pele. 
Comecei por utilizar este produto só em mim e apenas passado um tempo é que comecei a aplicar em clientes, pois queria ter a certeza que seria um produto eficaz... e é!
A embalagem é em vidro, simples e com uma enorme vantagem: tem um pump, óptimo para não desperdiçarmos produto.
A textura dele relembra-me um creme hidratante, pois é branquinho e cremoso, e isso sente-se na pele.
Depois de o aplicar, costumo esperar 1 minuto para ele "assentar" bem e, de certo modo, secar, pois se colocar logo logo de seguida a base, eles misturam-se e a pele não fica bonita. Gosto de criar uma camada de cada vez.


Agora o mais importante - os seus efeitos na pele:
Ajuda a base a ficar impecável durante horas e horas e horas, para além disso, se conjugarem com uma base da Revlon ainda vão notar uma maior perfeição da pele.
A pele fica macia, lisinha e ligeiramente aveludada, nada muito notório, mas acaba por se sentir em algumas zonas do rosto.
Controla a produção de sebo, impedindo que o nosso rosto fique oleoso e que apareçam os nossos inimigos brilhos, que estragam logo a nossa maquilhagem.
Por fim, e esta devo admitir ser a minha preferida: diminui os poros de uma forma fantástica. Em mim não noto uma diferença gigantesca, pois não tenho poros muito dilatados, mas já o utilizei em clientes com gravíssimos problemas de oleosidade (com poros enormes) e cobriu-os na perfeição. 
Arrisco-me a dizer que este primer é melhor que o Porefessional da Benefit. Já usei ambos em casos mais críticos e prefiro a ajuda do primer Photoready ao do Porefessional.

Aqui está uma foto do produto, tal como vos disse é branco e muito idêntico a um creme hidratante, no que toca à textura.


As únicas desvantagens deste primer: é não ser polivalente no que conta a bases e de secar um bocadinho na zona do pump. 
 A junção deste primer com algumas bases não resulta nada bem e, já me aconteceu, cria peles que parecem ficar a escamar. 
Recordo-me , particularmente, que a pele ficou mal quando juntei este primer à base HD da MUFE, por exemplo. 
Por esse mesmo motivo, prefiro utilizá-lo sempre que possível com uma base da mesma marca.
A melhor parte do produto.. o preço: apenas 15,90€ , bastante acessível :)
Podem encontrar estes e mais produtos Revlon na Skin.Plus

Adoro este produto!  Tanto para uso pessoal como para uso profissional, certamente irei comprar mais vezes este primer :)


E vocês: conheciam este primer? Já o experimentaram? O que acham dele?
E para quem não o tem, ficaram com vontade de experimentá-lo?
Contem-me tudo!

                                                                           Mafalda


You May Also Like

16 comentários

  1. Nunca tinha comentado o blog, apesar de fazer frequentes "visitas" ao mesmo.
    Na minha opinião os posts são interessantes, mas o modelo do blog não está nada bem (diria, até que já esteve melhor).
    Quando se entra no blog, e pelo facto de agora se ter de seleccionar a opção READ ARTICLE, as imagens dos artigos, na pagina inicial,aparecem cortadas, e não fica bonito.
    Além disso, para quem lê os textos (com tudo explicadinho-o que é bom, Atenção!), a letra está muito pequenina e nada se destaca pelo que se torna aborrecido ler o texto todo.
    Isto é apenas a minha opinião, outros não concordarão, claro, mas isto não é de todo uma crítica para denegrir o teu blog
    continua o bom trabalho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo, obrigada pelo teu comentário, a sério, pois não tive feedback sobre a estrutura dos posts desde que modifiquei o blog. De facto concordo que a letra está mais pequena, mas nunca gostei muito disso e estou a tentar mudar o HTML relativo a essa parte, assim como os posts "fechados".
      Obrigada pela crítica construtiva e extremamente educada (estou a ser sincera e não irónica)! Caso não consiga alterar essas duas características, vou voltar a colocá-lo como estava :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ouvi falar sobre ele muito recentemente e agora com a tua review fiquei ainda mais curiosa. Vai directamente para a wishlist :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Conheço o produto, e adoro!
    Sem dúvida vale mil pontos na minha opinião.
    Beijinhos

    www.cor-de-rou.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas :)
      obrigada pelo teu comentário :)
      beijinho

      Eliminar
  4. Adiri este primer ha mais de 6 meses e adquiri o porefessional tambem pela mesma altura...o segundo acabei por oferecer...prefiro de longe o primeiro..fiz varios testes com os dois colocando um de um lado do rosto e o outro do outro lado...a durabilidade da maquilhagem com o da revlon foi superior prai em 4 horas..isto na minha pele ...quanto aos poros...a pele fica super bonita...qt ao problema de escamar..o que me parece pela minha experiência e que a pele tem de estar bem hidratada...mas isso e o q acho n so qt ao primer mas tb na base color stay da revlon tb...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia, eu também achei que era a falta de hidratação quando vi o problema de escamar, mas quando retirei e apliquei com outra base ficou impecável, por isso é que acredito mesmo que o primer não é algumas vezes compatível com outras bases :)
      Obrigada pelo teu comentário :)
      um beijinho *

      Eliminar
  5. Ouço falar tão bem neste primer, que ando ao tempo para o comprar e experimentar. Tenho a pele muito oleosa, com poros dilatados na zona T, e já experimentei vários primers que diziam ser muito bons para pele oleosa. Ainda nenhum me convenceu :-/ A curiosidade é enorme, mas tenho receio que seja mais um fail... Como se comporta em termos de segurar a oleosidade nas tuas clientes "mais oleosas"? Tens algum feedback sobre isso? Embora saiba bem que depende muito de cada pele, e não do tipo de pele... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá BB, tal como disse no post , eu até passei a usar o primer da Revlon para situações mais críticas. Lembro-me, particularmente, de uma cliente que usava um creme hidrantante matificante, e quando a fui maquilhar (só com hidratação no rosto) estava com a pele super super brilhante. O que comecei por fazer foi utilizar aqueles lenços que removem o excesso de sebo, depois apliquei o primer da revlon e deixei-o assentar durante mais do que 1 minuto, para me certificar que a pele recebia bem o primer, depois apliquei uma base para peles oleosas (a da Revlon) juntamente com pó matificante. Claro que, quando se tem a pele muitíssimo oleosa, o ideal é ir retocando de vez em quando com pó matificante, só para esconder aqueles brilhinhos que possam aparecer, e foi o que disse às minhas clientes para fazerem , e ficaram bonitas todo o dia :)
      beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Mafalda! Obrigada pela resposta e pelo feedback! Pois, com peles oleosas não há nada absolutamente milagroso que nos mantenha livres de brilhos durante todo o dia, infelizmente! Apesar disso, estou mesmo tentada a experimentar, e quando terminar o que estou a utilizar vou experimentar! Já experimentei a Colorstay e é das minhas bases preferidas de sempre, pode ser que o primer corresponda às expectativas! ;) Beijinhos *

      Eliminar
  6. há imenso tempo que procuramos um bom primer, acho que essa vai ser a próxima aposta :D

    beijinho*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Achei o produto muito interessante! Por acaso sabes-me dizer onde é que o posso comprar numa loja fisica? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que lojas físicas à em Lisboa, no Showroom da Revlon, e em Coimbra na FaceColours :)
      Podes também comprar online à Revlon diretamente, enviando-lhe uma mensagem privada para o facebook Revlon Portugal MakeUp que eles tratam de tudo :)
      beijinhos

      Eliminar
  8. Olá Mafalda, eu tenho a pele oleosa na testa, na zona do nariz e no queixo (oleosa, mas não muito!)... em contraste, tenho a pele ao lado dos lábios (a parte do buço, a cima do queixo e os próprios lábios) muito, muito seca! Por isso não sei o que fazer! Se utilizo produtos para pele oleosa, fica horrível perto da boca e escama até! E se utilizo para pele seca, fica horrível na testa! E não me refiro só a maquilhagem, refiro-me mesmo à parte da hidratação! Já experimentei tanta coisa em termos de hidratação, que até tenho receio de experimentar mais. É que a maioria deixa a minha parte seca da pele mesmo horrível e demoro alguns dias até a conseguir por "normal", sem escamar.

    Tens alguma dica para mim em termos de hidratação? (No corpo tenho a pele muito seca, uso um hidratante da Galénic e funciona muito bem)

    Achas que este primer funcionaria bem em mim? Eu nunca usei primer e estou à procura de um que seja bom para mim.

    Obrigada, beijinhos!

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.

Social Media

.
.
.
.
..
..
.
.
.
.
..
...
.
.
.
..
...
.
.