Pré-base... o que é isso?

by - 14:30:00



Pré-base... o que é isso?

Pois é meninas, por aqui hoje fala-se de pré-bases, ou então primers faciais = dois nomes distintos, significados iguais.
A aplicação de um primer antes da colocação da base só traz vantagens ao vosso look, pois este produto dá uma maior durabilidade à base (principalmente se aliarmos um bom primer a uma boa base) e corrige texturas.
Se existe texturas na pele, é indispensável um primer para tornar a pele o mais perfeita possível.


Felizmente, no nosso mercado, já existem inúmeras marcas com a presença de primers faciais, uns mais acessíveis do que outros.
Aconselho sempre a escolherem uma boa marca de pré-base, pois começar a maquilhagem com um bom produto é a etapa inicial para um belo look.


As pré-bases existentes têm, também, diferentes texturas: uns podem ter uma composição mais baseada no silicone, como é o caso das duas primeiras imagens acima (Sephora e Make Up For Ever) ou então, uma textura mais parecida com um creme, como é o caso do primer da Revlon e do Porefessional da Benefit.

Também existem primers mais "universais", que se adaptam a quase todos os rostos, e a estes refiro-me às pré-bases de textura silicone, ou primers que ocultam problemas específicos, como a oleosidade, os brilhos e os poros abertos (problemas que muitas de nós conhecemos). Nestes últimos casos, pessoalmente, recomendo o uso do primer da Revlon, que tem se revelado tão bom como o da Benefit :)
E vocês meninas: costumam colocar este produto? Se sim, qual o vosso favorito? =)
Não se esqueçam de colocarem sempre a pré-base para uma maquilhagem perfeita! ;)
Beijinhos,
                          Mafalda





You May Also Like

4 comentários

  1. AMAMOS o primer do Boticário! :)

    Mas estamos muito curiosas por experimentar o novo em bastão da Benefit :)

    ResponderEliminar
  2. Conhece o POREfessional? (quero dizer, já o usou?) Porque não tem absolutamente nada que ver com o da Revlon...

    ResponderEliminar
  3. @Coisas e Cenas, sim já o utilizei várias vezes e considero ambos muito bons, apenas o primer da revlon é mais acessível. Claro que o porefessional é o porefessional, mas o da revlon é uma boa opção para quem não quer gastar muito dinheiro.
    Beijinho =)

    ResponderEliminar
  4. epah primers...eu tenho 2, mas confesso que acabo por nao utilizar muito...quando uso alguma coisa para ajudar a maquilhagem a ficar acaba por ser sempre o meu serum matificante, que atua como primer e funciona melhor que os ditos cujos por alguma razao que me escapa...

    xoxo

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.

Social Media

.
.
.
.
..
..
.
.
.
.
..
...
.
.
.
..
...
.
.