Novidades (ficou um post mêmo grande!)

by - 12:05:00

Bom dia minhas queridas!
Em primeiro lugar, quero-vos pedir desculpa pela minha ausência e explicar-vos o porquê. Estou doente. Mal cheguei de férias fiz aquele post rapidinho, fui dormir, e no dia a seguir acordei com febre, e ainda hoje estou assim, infelizmente. Só agora é que consegui meter os olhos em tecnologia. (estranho: só me apercebo do brilho do ecrã do computador e do tablet nestas alturas)


Bem, agora quero actualizar-vos:


As unhas de gel já se foram à vida. Houve uma altura que uma delas começou a descolar (o que é normal, porque já não ia à manutenção à algum tempo e as minhas unhas cresceram muito) e eu arranquei-a, e fiz isso com mais duas e passado um tempo, as unhas começaram a arder de uma maneira... Fui à manicure, tirei, ela fez-me o tratamento, e agora só tenho que pôr todos os dias base fortalecedora das unhas,para as proteger.


Comprei três livros lindos! Acho que nunca vos disse, mas eu sou uma devoradora de livros, na escola já sou conhecida por isso mesmo, até o autor Richard Zimler quis saber quem eu era graças a esse nickname que me deram. Adiante, comprei dois de José Saramago, 'A Viagem do Elefante' e 'Memorial do Convento' e um do Nicholas Sparks, que está nos cinemas (acho eu) 'Um homem com sorte'. Comecei a ler anteontem o 'Memorial do convento' e estou completamente babada, faz parte do meu género preferido de livros, os históricos. Estou a adorar Saramago. Mas quando terminar o livro de vez, falo um pouco mas sobre ele, sim?


Juntei-me aos Embaixadores.com recentemente, e estou naquela fase de 'vamos ver no que é que isto dá' . Se não der nada, paciência.


Outra novidade, e esta para mim é a mas entusiasmante, mas tenho que vos explicar do início: desde à uns bons anos para cá, eu e a minha mãe fazíamos colares, brincos, anéis... E chegamos a ganhar mesmo muito dinheiro. Estivemos em feiras, a fender para papelarias e lojas.. Trabalhávamos com vidro, missangas e especialmente Fimo. O negócio lá parou, porque a inspiração não dura sempre. Passaram-se alguns anitos, e uma amiga da minha mãe vai abrir uma loja de artesanato, e imaginem quem é que vai voltar às bijuterias e à macacada tida? Exactamente, eu mesma! Está é a faltar-me aquela vontade de querer fazer imensos colares de seguida, acaba por ser um trabalho cansativo.


Já vos actualizei assim por alto das novidades, e agora, com muita pena minha, tenho de deixar o tablet, porque as dores de cabeça já se estão a fazer sentir e a luz do ecrã já me cega.


Beijinhos,
Hope

You May Also Like

1 comentários

  1. Também estou inscrita no site Embaixadores.com e estou agora a participar numa campanha de um tablet!

    Relativamente à bijuteria... não queres partilhar connosco as peças?

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.

Social Media

.
.
.
.
..
..
.
.
.
.
..
...
.
.
.
..
...
.
.